Alef Vincius diz: Os feios que me desculpe mas aminha beleza é fundamental

Minha foto
Hum garoto enteressado em mostrar os signos atualizados todos os dias.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Dúvidas
utilizando o Alef signos astral pank
Como faço para me cadastrar no Ego Astral?
Como modificar meus dados?
Como modificar meu e-mail cadastrado no Ego Astral?
Como modificar minha senha cadastrada no Ego Astral?
Esqueci minha senha. Como posso recuperá-la?
Por que a minha senha não está funcionando?
A minha cidade não está cadastrada no Ego Astral. O que fazer?
Eu nasci no horário de verão. Como faço para me cadastrar?
O que faço para receber o Horóscopo do Ego Astral por e-mail?
Como faço para ver o Horóscopo e outras análises de meus amigos?
Como faço para não receber por email o Horóscopo do Ego Astral?
comprando no personare
Quais produtos do Ego Astral posso acessar gratuitamente?
Quais produtos do Ego Astral são pagos?
Quais são as formas de pagamento disponíveis no Ego Astral?
Como imprimir um boleto bancário?
Meu boleto perdeu a validade. Como faço para pagar?
Eu já paguei meu boleto bancário. Preciso avisar à equipe do Ego Astral?
O boleto bancário pode ser pago em outros países?
Eu não moro no Brasil, como faço para comprar?
Qual o preço dos produtos Ego Astral em outras moedas (Euro, Dólar etc)?
Comprar no Ego Astral é seguro?
Posso ver um produto completo antes de comprar?
Qual o prazo para a entrega de meus produtos?
Como receberei meus produtos?
Eu não recebi meu produto no prazo indicado, o que faço?
Perdi o link para meu produto. O que faço?
Recebi o produto errado. Como faço para alterá-lo?
Como faço para dar um produto do Ego Astral de presente?
Como posso conseguir um desconto para comprar no Ego Astral?
conceitos astrológicos
O que é Astrologia?
O que é ascendente? O que ele influencia?
O que os planetas significam na Astrologia?
O que são casas astrológicas? O que cada uma delas representa?
O que são signos?
O que são os aspectos astrológicos?
O que é um trânsito astrológico?
O que a astrologia não faz?
A Astrologia determina o que vai acontecer na minha vida?
O que é a Regra de Cardan?
dúvidas sobre o tarot
Tarot na Internet funciona?
Como perguntar ao Tarot?
O que mais pode me ajudar a fazer um bom jogo?
política de privacidade» leia a nossa política de privacidade
OAS_PrintGLB();
OAS_AD('Frame1');

Nenhum comentário: