Alef Vincius diz: Os feios que me desculpe mas aminha beleza é fundamental

Minha foto
Hum garoto enteressado em mostrar os signos atualizados todos os dias.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

TAROT E O AMOR

Conselhos sobre decisões importantes. Os conselhos do Tarot e o Amor podem ajudar você a tomar decisões mais conscientes.
As tendências para você no amor. Descubra os caminhos mais prováveis para sua vida amorosa. Prepare-se para extrair o melhor de cada situação.
Um sentido maior para o seu momento afetivo atual. Você será capaz de discernir quais atitudes são mais indicadas para ter sucesso no amor.
Os seus principais desafios amorosos. Conheça os tipos de atitudes e desafios que podem interferir em sua questão amorosa.
Descubra o que usar a favor de sua felicidade no amor. Receba conselhos que vão ajudar você a se motivar para buscar suas realizações no amor.
tarot semestral . capitulos
1. Tema:O primeiro arcano representa a síntese de seu momento afetivo. Serve como prévia dos principais aspectos de sua vida afetiva.
2. Aspectos Favoráveis:O segundo arcano expõe os fatores, pessoas ou situações que estão a seu favor. Saiba aqui o que existe de mais favorável e positivo na sua questão afetiva.
3. Aspectos Negativos:O terceiro arcano revela os desafios e aspectos negativos que podem interferir em sua questão. A mensagem desta carta serve como um alerta.
4. Conselho: Ouça a recomendação da carta na quarta posição, pois ela mostrará a melhor atitude a seguir no momento.
5. Resultado Final: Esta é a sentença que aponta os caminhos futuros da questão.
6. Quais lições preciso aprender:Este arcano traz uma interpretação focada nos pontos que precisa melhorar, em sua vida amorosa.
7. O que ele/ela sente por mim:Quando o jogo avalia o seu relacionamento com alguém, o Tarot e o Amor revela o que a outra pessoa sente por você.
tarot semestral . detalhes
Tarot na Internet funciona? A importância da carta está na imagem que ela traz, e não no material do qual ela é feita. Logo, não importa se a imagem aparece em um baralho virtual ou de papel.As cartas de um Tarot virtual permitem acessar as mesmas respostas de um baralho de papel.
Como perguntar ao Tarot e o Amor?Você não precisa pensar em perguntas muito específicas como, por exemplo, "será que esta é a pessoa certa para mim?".Basta concentrar-se antes de selecionar cada carta, seguindo as orientações do jogo.
Quando posso jogar novamente o Tarot e o Amor? O indicado é obedecer a um intervalo de 29 dias para adquirir outro jogo.
OAS_PrintGLB();
OAS_AD('Right1');
publicidade
Faça o seuTarot e o Amor Completo no Personare
4 x R$6,20 (cartão de crédito)
À vista: R$24,80
Número de páginas: Média de 10 páginas Veja um exemplo do Tarot e o Amor Completo
ego astral das celebridades
Mapa Natal
Angelina Jolie e outros destaques da semana
Tarot
Angelina Jolie e outros destaques da semana
I ChingAngelina Jolie e outros destaques da semana
veja outras celebridades
--!>conheça tambémsinastria amorosa Tudo o que você queria saber sobre o seu relacionamento amoroso.
tarot semestral Dê as cartas e descubra tendências para os próximos seis meses.

tarot do dia Escolha uma carta e veja conselhos para o seu dia. » ver todos

Nenhum comentário: